New Passo a Passo Mapa Para Fernanda Tórtima

Em setembro, o procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa com a advogada Fernanda Tórtima dizendo de que a "tendência" era investigar este ex-chefe do gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, o procurador regional Eduardo Pelella.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto de Aspecto por quem?? No ponto de vista do cidadãeste comum e honesto era mal Ainda mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Mais uma malandragem por advogados.

É 1 parque por aventura, ambiente bastante agradável onde você É possibilitado a interagir usando ESTES macacos! ESTES shows são bastante divertidos e a sensação por alimentar os Seres vivos é realmente incrível! Se nãeste tiver medo vá porque é muito bacana!

Nunca a função dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente de modo a a Dra. Fernanda, por saber qual ela é presidente da Comissão de Prerrogativas. Usando ela, estamos trabalhando na revisão do regimento interno do tribunal de modo a modificar o tempo por sustentaçãeste oral dos advogados.”

Ele é suspeito por ajudar a elaborar o entendimento da empresa quando ainda era vinculado ao Ministério Público Federal. Este nome da advogada aparece no diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em que ambos discutem o tratado feito utilizando a PGR. Por causa dessa gravaçãeste, Janot pediu a rescisãeste da colaboração do ambos, e o ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), decretou a prisão deles.

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… doravante acaba… …. é bem fácil, e deseja Ainda mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …para entregar a fita… toca este enterro… …no caso do Temer…

O jornal revelou na ediçãeste desta sexta este teor do encontro em de que ambos que discutiram a delaçãeste. À tarde, Madruga pediu exoneraçãeste do cargo por coordenador do Genafe (Grupo Executivo Nacional da Funçãeste Eleitoral), de modo a este qual fora nomeado por Dodge na deterça­feira (19).

Por fim, reafirmo meu compromisso por continuar a lutar usando firmeza através garantia DE prerrogativas profissionais do advogados, tomando isso, no entanto, de forma ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda pelo fim último da Parecer pela excelente administraçãeste da Justiça.

 A reportagem perguntou para a JBS quando teria acontecido a contrataçãeste do Fernanda, contudo a empresa se limitou a responder genericamente de que os colaboradores continuam à disposiçãeste de modo a cooperar com a Justiça. “Nãeste é possível fornecer Pormenores porque esses dados estãeste sob sigilo.”

. Não existe em relaçãeste a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, de que foram palavras minhas, sim, de que ela estava servindo do bucha do canhão de modo a um grupo de veja esta página advogados, contudo nãeste procurei com isso desprestigiar a presença dela cá.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses dias. Era Carnaval (2017), mas Francisco me ligou dizendo de que eles decidiram colaborar e qual já havia marcado uma reunião na PGR usando Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se não me engano no dia 2 do marçeste.

Quem cá nunca se sentiu fraca? Impotente? Em algumas situações na vida acreditamos não Teor forças suficientes de modo a conseguir ou sustentar uma situaçãeste ou outra. E nunca vou Discutir naquele “...

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento de advogados de que desrespeitam este Ordenação de Ética.”

Não seria justo qual cumprissem pena enquanto os controladores ganhassem imunidade. Só de que este benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressão a partir de este início. E a partir de este início, entãeste, iniciaram-se os ataques.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *