Tudo sobre Fernanda Tórtima

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Entãeste, por que, então por de que nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda nãeste acha isso?

Isso tudo, aliado ao fato por qual foi concedido o maior benefício que a lei prevê de modo a os colaboradores, é terreno fé especialmentertil para a geração do incompreensões e pseudo escândalos. A partir de o momento em de que os termos do pacto passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos pontos fortes concedidos aos delatores, o qual, até mesmo, fez usando qual Janot explicasse publicamente tais como os fatos se passaram.

Fernanda nega qual possua havido qualquer omissão deliberada por fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, qual Marcello Miller tenha participado DE negociações do entendimento de colaboração ou de que ele possua exercido qualquer Género do influência para a obtenção dos benefícios.

A reportagem da Folha evidencia este de que afirmei cá em maio, 3 dias previamente de destemido vagabundo vazar uma conversa minha com fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

ESTES irmãos Batista deixaram do confessar diversos crimes, contendo todos os praticados utilizando todos os rolos e fraudes qual aprontaram em 2009, para a compra do frigorífico Bertin. No livro de minha autoria e lançado em janeiro deste ano "Nome aos Bois: a história das falcatruas da JBS" os crimes e outros etãeste bem detalhados e estão sob a investigaçãeste do MPF-DF.

A imprensa britânica disse qual a primeira-ministra do país foi humilhada na reunião A respeito de a saída do Reino Unido da Uniãeste Europeia

12 Jan 22h00 Fernanda Souza enaltece casamento utilizando Thiaguinho: 'Não imagino vida desprovido ele' 'A gente já está junto há tanto tempo, sãeste quase sete anos já', afirmou a...

Tórtima almoçou nesta quinta (21) usando o procurador Sidney Pessoa Madruga no restaurante Taypá, em Brasília. Este encontro foi presenciado através reportagem da Folha, de que estava na mesa ao lado.

Grand Beach Hotel isso e demasiado bom para as crianças contudo tem de que ir utilizando ESTES pais de modo a deter segurança vou levar todo mundo de modo a esses

O ELITEGIRL NÃEste É AGÊNCIA e nãeste assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo dos anúncios ou pelas respostas a qualquer 1 deles.

Aliás, sequer emiti qualquer opinião Acerca a conduta do advogado em questãeste de que acabou culminando utilizando a tua autuaçãeste por crime por desacato, qual mesmo que, a do usar este tempo por sua própria sustentaçãeste de modo a, ao invés por fazer uso da palavra, ficar em silêncio tais como forma do protesto, tendo eu, ao contrário, deixado claro de que o seu comportamento seria avaliado posteriormente, com base, até mesmo, pelo conteúdo DE notas taquigráficas a movido aqui serem fornecidas pelo TRF2, no âmbito do órgãeste da OAB/RJ utilizando atribuição para tanto, este Tribunal de Ética e Disciplina.

“Sogra vs. Nora”: afinal quem é a vítima ou a vilã? As 10 regras para aumentar a qualidade este relacionamento!

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento de advogados que desrespeitam este Aviso do Ética.”

Fernanda Tórtima — Não houve omissãeste dolosa. O que aconteceu foi que nãeste houve tempo de modo a finalizar os negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter o acordo ao ministro Fachin. Eles diziam qual havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razão DE ações controladas. Veja: mal 2 advogados, sete colaboradores, elaboraçãeste do dezenas do anexos, organização por centenas do papelada, análise por planilhas, dezenas do depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *