Secrets Mario Top

O Stan é uma espé especialmentecie por Super Mario usando Ainda mais finesse para se vestir. Apesar DE fases serem bem parecidas utilizando este original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Para isso, eles devem usar 1 casco de tartaruga vermelha de modo a eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e usando a ajuda do Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Vedar bem este saco e, por preferência, meter dentro do um frasco coletor para evitar perda da amostra.

Afinal nãeste é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar Lindas as moedas de cada fase para revelar a estrela.

Cat Mario 1 gatinho de que quer ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario contudo tome cuidado, pois este game nãeste é dos mais fáceis. As fases sãeste cheias por armadilhas e 1 pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Mario on Rope Mario sempre teve um sonho secreto: participar de 1 circo! Presentemente qual este circo está na cidade este bigodudo pediu de modo a viajar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho por criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e o botão do mouse para pular.

Cansada do brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos de que encontrar, pegue o ursinho do pelúcia de modo a ganhar vidas extras e não possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, contudo consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para os fãs do carteirinha do encanador porém para qualquer 1 que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está por volta e a missão por sua vez é salvar este grande amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela de modo a atravessar por fase!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com artigo este maior cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do que a anterior e é difícil manter Lindas as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, mas vá devagar para ter Muito mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa com ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas bastante divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

1 Destes maiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta de bons jogos.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos do coisa em casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste do transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas de ouro e bastante mais estão na caçamba do caminhão, cuidado para nãeste derrubar nada pelo sinal.

Mario Kart Racing Mario nãeste para por inventar moda! Depois de cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, agora este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos usando cuidado para terminar este game.

Este Twee é natural fofo e parece um urso por pelúcia, mas ele é muito corajoso e forte. Tal tais como este Super Mario, ele é um produto de habilidades especiais que este ajudam a superar desafios.

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em mais um game em linha feito de fãs de modo a fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *